PUBLICIDADE

Campeonato Gaúcho

Patrocínio Logo do patrocinador

Depois de derrota, Roth diz que está "entre cruz e espada"

8 mar 2009 - 21h39
(atualizado em 9/3/2009 às 07h45)
Compartilhar

As cobranças sobre o técnico Celso Roth vêm crescendo a cada mau resultado da equipe porto-alegrense. Neste domingo, após a derrota por 3 a 2 para o Santa Cruz no Estádio dos Plátanos, foi a vez de o vice de futebol André Krieger exigir resultados positivos da equipe tricolor, derrotada na final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho há uma semana pelo rival Internacional.

» Fotos de Santa Cruz x Grêmio

» López estréia, mas Grêmio perde

e amplia pressão sobre Celso Roth

» Comente a derrota do Grêmio

Roth deixou o Estádio dos Plátanos sem convencer e, ainda por cima, vaiado pela própria torcida tricolor. Tanto a diretoria como o treinador afastaram qualquer possibilidade de demissão nos próximos dias - ou pelo menos até quarta-feira, data do jogo com o Boyacá Chicó na Colômbia pela Copa Libertadores da América.

"Vamos aguardar os acontecimentos futuros para só então deliberar o futuro, mas sempre com equilíbrio", iniciou Krieger. "No futebol se vive de vitórias, tanto o treinador como os jogadores e os dirigentes. Entendo a posição do nosso torcedor, mas agora vamos esperar", completou.

Roth, por sua vez, garantiu que não deixará o comando do Grêmio. "As coisas seguem normalmente, harmonicamente, e vamos para a Colômbia", tranqüilizou o treinador, que contudo admitiu que a equipe vice-campeã brasileira não vive um bom momento.

"Estamos entre a cruz e a espada, pois fizemos tudo para ganhar o primeiro turno e administrar a Taça Fábio Koff", lembrou Roth, que perdeu a final da Taça Fernando Carvalho por 2 a 1 no último domingo.

"Agora, não teremos mais essa situação favorável, vai ficar mais complicado. Mas por enquanto isso não é justificativa, temos um jogo importante na Colômbia e colocarei em campo o que tenho de melhor".

Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade