0

Diretoria rebate prazo para contratações estipulado por Renato Gaúcho

22 jun 2011
13h07
Cristiano Silva
Direto de Porto Alegre

A direção gremista não gostou da manifestação do técnico Renato Gaúcho, que estipulou prazo de até a próxima quinta-feira para que os dirigentes anunciem reforços. Hoje pela manhã o diretor de futebol César Cidade Dias, cobrou do técnico Renato Gaúcho as declarações que foram dadas na entrevista coletiva da ultima terça-feira.

"As vezes o Renato passa um pouco do tom, mas nós vamos tratar do assunto internamente. O Grêmio não atende prazo para anunciar reforços, entendemos que o time tem carências, mas o prazo quem da é a direção. O maior reforço é o salário em dia", disse o diretor de futebol gremista César Cidade Dias.

Segundo o próprio treinador, ele ajudou os dirigentes formando a lista de jogadores a serem contratados e entrando em contato com alguns atletas.

A direção tricolor segue em busca das contratações solicitadas por Renato. O objetivo é reforçar o grupo com um zagueiro e um atacante.

Renato Gaúcho e diretoria do Grêmio paracem não falar a mesma língua quando o assunto é reforços para o time
Renato Gaúcho e diretoria do Grêmio paracem não falar a mesma língua quando o assunto é reforços para o time
Foto: Edu Andrade / Futura Press
Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
publicidade