0

Dunga evitar comentar chance de Gre-Nal nas quartas de final

15 fev 2013
17h52
atualizado às 20h25
  • separator
  • 0
  • comentários

A atual tabela dos grupos da Taça Piratini, primeiro turno do Campeonato Gaúcho, aponta para a possibilidade de um clássico Gre-Nal já nas quartas de final da competição, que encerra sua fase inicial no próximo domingo. Atualmente o enfrentamento não aconteceria, mas a chance ainda é latente. Mesmo assim, o técnico Dunga evitou comentar a chance e diz que a equipe não se importa com quem pegar pela frente.

O questionamento acontece principalmente porque o comandante colorado não cansa de repetir que o grupo ainda está fazendo atividades de pré-temporada. Ou seja, um jogo com tamanha pressão poderia atrapalhar o planejamento, em caso de suposta eliminação, ou por conta da exigência maior trazer algum tipo de prejuízo ao time.

"Estamos pensando apenas na nossa parte. Em entrar em campo e ganhar no domingo. Quem nós formos pegar lá na frente, não importa, tem que jogar, não tem jeito", comentou o treinador.

Ao final da entrevista coletiva, ao ser novamente instigado a falar sobre a situação, disse que não há o que reclamar, já que assim que foi feita a tabela. O primeiro colorado do Grupo A pega o quarto do Grupo B, e assim por diante. Hoje, o Inter é o primeiro do A, com 14 pontos, enquanto o Grêmio é o terceiro do B, com nove pontos. No entanto, com a rodada de domingo, as posições podem mudar.

O Internacional enfrentará o Cruzeiro-RS, no Complexo Esportivo da Ulbra, possivelmente com um time misto. Já o rival tricolor, com a equipe considerada B, entra em campo no Olímpico, para o confronto com o Veranópolis. Ambos os jogos acontecem no domingo, às 16h.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade