PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Eleição para presidente promete ser acirrada no Grêmio

26 set 2012 - 11h34
Compartilhar
Cristiano Silva
Direto de Porto Alegre

A campanha dos candidatos para a presidência do Grêmio promete ser acirrada na busca pelo voto dos quase 33 mil sócios aptos a escolherem o novo mandatário gremista. Pela situação, o atual presidente Paulo Odone tenta a reeleição e aposta na construção do novo estádio e na manutenção do técnico Vanderlei Luxemburgo para a temporada de 2013 para convencer o associado gremista.

"Todos sabem do trabalho que estamos fazendo no Grêmio, a construção da Arena, que será inaugurada no final deste ano e do time que montamos para esta temporada conseguir, no mínimo, a classificação para a Libertadores do ano que vem. E também temos um compromisso firmado com Vanderlei Luxemburgo para ele comandar o Grêmio no próximo ano na Libertadores e na Arena Tricolor", destacou Paulo Odone.

O candidato Fábio Koff aposta no seu histórico vencedor, foi presidente do clube nas duas Libertadores em que o Grêmio ganhou, nos anos de 83 e 95, além do Mundial de Clubes de 83. Uma das estratégias de Fábio Koff é utilizar os ex- jogadores que participaram destas conquistas na campanha junto ao sócio. Um dos confirmados é Renato Gaúcho, que além de ser amigo de Fábio Koff é desafeto de Paulo Odone, que o demitiu do cargo de treinador do Grêmio no ano passado. "Eu estou dando o meu ultimo esforço pelo Grêmio e quero a ajuda dos torcedores para fazer o Grêmio voltar a vencer", disse Fábio Koff.

O candidato Homero Bellini Júnior aposta no projeto e na renovação política do clube para conquistar os votos dos associados. "Nós temos um projeto e queremos arejar e renovar o clube, os candidatos Paulo Odone e Fábio Koff são dois grandes nomes da história do Grêmio, mas nós queremos renovar e mostrar novas idéias. Nós estamos nesta eleição para vencer e contamos com o apoio dos sócios para isto", disse Homero Bellini Júnior.

A data para o segundo turno ainda não está definida se será no dia 20 ou 21 de outubro. O torcedor também poderá votar pelo correio e o sócio apto a votar vai receber em casa a cédula de votação, que deverá ser enviada de volta ao clube até o dia de 17 de outubro. As cédulas permanecerão lacradas e só serão abertas no dia da votação.

Candidatos à presidência do Grêmio prometem boa disputa por votos
Candidatos à presidência do Grêmio prometem boa disputa por votos
Foto: Lucas Uebel/Grêmio / Divulgação
Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade