0

Empresário confirma saída de Renato; Cuca e Aguirre são cogitados

30 jun 2011
11h08
atualizado às 11h14

Cristiano Silva
Direto de Porto Alegre

O empresário Gerson Oldenburg, que cuida dos negócios do técnico Renato Gaúcho, confirmou que o treinador pediu demissão do Grêmio. Segundo Oldenburg, à tarde, Renato irá ao estádio Olímpico para se despedir do grupo de jogadores.

"O Renato pediu demissão e, à tarde, vai ao Olímpico se despedir do grupo e falar com a imprensa. Ele está chateado, tinha um planejamento com o Grêmio, com os reforços chegando. Mas ele vai se pronunciar e com certeza é uma decisão sem volta", disse Gerson Oldenburg.

A direção gremista ainda não se manifestou sobre a saída de Renato Gaúcho, mas a ideia dos dirigentes é de nas próximas horas convocar uma coletiva para anunciar oficialmente a saída de Renato Gaúcho e, muito provavelmente, divulgar o nome do novo treinador. Os nomes mais cotados para assumir o Grêmio são o de Cuca e o de Diego Aguirre, técnico vice-campeão da Libertadores da América pelo Peñarol.

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
publicidade