PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Empresário descarta retorno de Carlos Eduardo para o Grêmio

16 nov 2011 - 11h22
Compartilhar

Cristiano Silva
Direto de Porto Alegre

Após confirmar a contratação do atacante Kleber, a diretoria do Grêmio tenta repatriar o meia Carlos Eduardo, jogador que foi formado nas categorias de base do clube gaúcho e que hoje atua no Rubin Kazan, da Rússia.

» Veja 70 brasileiros perdidos pelo mundo para reforçar seu time
» Vote e eleja uniforme mais bonito do Brasileiro

Apesar do interesse, o empresário Jorge Machado, que ajudou o time na contratação de Kleber e quem cuida da carreira de Carlos Eduardo, afirma que não existe nenhuma chance do meia retornar para o Rio Grande do Sul.

"Sem chance nenhuma do Carlos Eduardo voltar para o Grêmio. Não tem condição, o Rubin Kazan não libera o jogador. Eles pagaram uma fortuna pelo Carlos Eduardo, que chegou em agosto do ano passado na Rússia e eles não aceitam nem emprestar", disse Jorge Machado.

O Rubin Kazan pagou 20 milhões de euros para contratar o meia Carlos Eduardo, que nos primeiros jogos pelo novo clube sofreu uma grave lesão no joelho direito.

"Ele esta em fase final de recuperação da lesão do joelho e foi liberado pelo Rubin para fazer boa parte do tratamento no Brasil, porque na Rússia nesta época do ano é muito frio e prejudicaria na recuperação. Ai ele é visto visitando o Grêmio e já falam que ele esta voltando. Posso garantir que não tem nenhuma chance do Carlos Eduardo voltar a atuar no Brasil, o Rubin não libera o jogador", destacou.A direção gremista, que após confirmar Kleber, quer contratar mais dois meias, dois zagueiros e um centroavante para reforçar o elenco para a temporada 2012.

Em fase final de recuperação, Carlos Eduardo foi visto em Porto Alegre
Em fase final de recuperação, Carlos Eduardo foi visto em Porto Alegre
Foto: Getty Images
Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade