PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Felipão minimiza desfalque de Geromel na segunda partida da decisão

27 abr 2015 - 07h20
(atualizado às 07h20)
Compartilhar
Exibir comentários

O Grêmio já tem um desfalque certo para o segundo jogo da final do Campeonato Gaúcho. Expulso no empate sem gols de domingo, em casa, o zagueiro Geromel deverá ceder lugar para o equatoriano Frickson Erazo no reencontro com o Internacional do fim de semana que vem, no Beira-Rio.

"Quando começamos o ano, o Geromel estava fora. Trouxemos o Erazo, e foi muito bem. Jogadores experientes como ele, de seleção, de quem não preciso nem falar, entram e não sentem", apoiou o técnico Luiz Felipe Scolari.

Erazo já teve o seu teste no segundo tempo do Gre-Nal de ida da decisão estadual, quando entrou no lugar do atacante uruguaio Braian Rodríguez e recompôs a zaga ao lado de Rhodolfo. O Inter pressionou bastante a partir de então, e o equatoriano não comprometeu.

"O Geromel, uma pessoal maravilhosa, um jogador excelente, saiu. Mas temos o Erazo, o Gabriel, do time júnior, que está treinando conosco. Não me preocupei com a saída do Geromel, e sim com o estado do jogo em que entrou o Erazo. E fiquei feliz porque ele foi muito bem, mostrando que formamos um grupo excelente", elogiou novamente Felipão.O técnico lembrou que poderá fazer outras modificações na formação do Grêmio na partida de volta. Um dos que ainda buscam um espaço maior é o meia-atacante uruguaio Cristian Rodríguez, que substituiu o meia Douglas na Arena.

"Gostei da vibração que o Cristian mostrou quando entrou, mas ele ainda não está pronto. Foi colocado em campo por causa de uma emergência. Eu poderia ter escolhido um menino, mas o jogo era muito forte. Gostei do que ele fez. Só que não vou cobrar nem um pinguinho a mais porque sei quais são as condições dele", concluiu Felipão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade