PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Felipão perde Barcos e Ramiro e segue sem repetir time

19 set 2014 - 12h02
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Luiz Felipe Scolari vai seguir a rotina de não conseguir repetir a mesma escalação desde que assumiu o comando do Grêmio. No Campeonato Brasileiro foram nove jogos com nove escalações diferentes. Na Copa  do Brasil, apenas uma partida disputada e outro time diferente.

Neste final de semana, contra a Chapecoense, o treinador gremista não vai contar com o volante Ramiro, que no empate contra o Santos, nesta quinta, recebeu o terceiro cartão amarelo.

A boa notícia para Felipão é que o meia Zé Roberto, que cumpriu suspensão no meio de semana, retorna ao time gremista, mas como lateral esquerdo, onde vem atuando improvisado.

Goleador segue de fora

Felipão minimiza caso Aranha e lamenta empate com o Santos:

Quem vai continuar desfalcando o Grêmio é o centroavante Barcos, goleador do time no Brasileiro com nove gols marcados. O argentino sentiu um desconforto muscular na coxa na véspera do jogo contra o Santos e acabou sendo vetado pelo departamento médico.

“Ele sentiu uma forte dor na coxa durante a noite que antecedeu o jogo contra o Santos, fez exame de imagem e ficou constatado uma lesão muscular”, confirmou o executivo de futebol gremista Rui Costa.

Sem contar com Barcos o treinador gremista vai manter Lucas Coelho no comando de ataque do time tricolor.

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade