PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Geromel é diagnosticado com caxumba e ficará fora por dez dias

Dúvida para a partida contra o Juventude, em Caxias do Sul (RS), em razão de uma pancada no joelho, o zagueiro Pedro Geromel descobriu na tarde desta quinta que foi infectado pela caxumba. Depois do volante Ramiro e dos atacantes Luan e Henrique Almeida, o defensor foi o quarto a contrair a doença e agora […]

21 abr 2016 - 21h05
Compartilhar
Exibir comentários

Geromel terá que cuidar da caxumba e abrirá espaço na zaga gremista

Dúvida para a partida contra o Juventude, em Caxias do Sul (RS), em razão de uma pancada no joelho, o zagueiro Pedro Geromel descobriu na tarde desta quinta que foi infectado pela caxumba. Depois do volante Ramiro e dos atacantes Luan e Henrique Almeida, o defensor foi o quarto a contrair a doença e agora deverá ficar sob cuidados médicos por dez dias.

O período de tratamento coloca em risco, inclusive, a presença de Pedro Geromel no primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores, que deverá ser disputado na próxima quarta-feira. Para os dois jogos semifinais do Gauchão o atleta também está descartado, e o técnico Roger Machado deve formar a defesa com Bressan e Fred.

O médico Márcio Dornelles já garantiu que Geromel voltou a Porto Alegre para iniciar o repouso, que consiste em boa parte do tratamento para evitar complicações. O diagnóstico do problema só foi mais demorado, de acordo com a equipe médica gremista, porque o período de incubação do vírus impede uma identificação mais imediata.

Recuperados do vírus, Ramiro, Luan e Henrique Almeida viajaram à serra gaúcha para o primeiro jogo da semifinal contra o Juventude. Além deles, o equatoriano Miller Bolaños, recuperado de cirurgia na face, também foi relacionado e deve ser opção durante a partida.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade