2 eventos ao vivo

Gilberto Silva nega “bad feeling” com Luxemburgo após telefonema

4 dez 2012
22h54
atualizado às 23h43
  • separator
  • 0
  • comentários

O Grêmio seguia na briga pelo título do Campeonato Brasileiro no início de novembro quando, em entrevista concedida em uma sexta-feira, Vanderlei Luxemburgo revelou uma conversa por telefone com Gilberto Silva. Nela, o zagueiro/volante afirmava que tinha acertado com o Atlético-MG para a próxima temporada. Expor a relação de ambos em momento decisivo da competição rendeu críticas ao treinador e surpreendeu o jogador, mas não deixou rusgas.

Perto de voltar ao Atlético-MG, defensor relembrou passagem no Grêmio de Vanderlei Luxemburgo
Perto de voltar ao Atlético-MG, defensor relembrou passagem no Grêmio de Vanderlei Luxemburgo
Foto: Marcelo Ferrelli / Gazeta Press

“Fui pego de surpresa, não esperava”, disse Gilberto Silva, que compareceu na noite desta terça-feira ao Troféu Mesa Redonda, da TV Gazeta. “Nós conversamos como sempre fizemos, de forma aberta. Eu fui a primeira pessoa a chegar para ele e falar sobre o assunto, para que ele não soubesse através da imprensa. Fiquei surpreso, mas nada de ‘bad feeling’ em relação a essa situação.”

Na ocasião, Luxemburgo expôs o jogador para ressaltar sua postura correta em relação ao Grêmio. “Ele é profissional, 100% profissional. Não está envolvido em nada disso e dará tudo pelo Grêmio nos últimos jogos”, disse. Resta uma última participação do experiente volante: atuar na inauguração da nova arena gremista, em Porto Alegre, em amistoso contra o Hamburgo, da Alemanha, no próximo domingo.

“Agora tenho que terminar o ano para o Grêmio. Tenho que fechar mais uma semana, tem a inauguração do estádio. O compromisso com Grêmio vai até essa semana, e aí a partir de janeiro vou falar do Atlético”, pontuou Gilberto Silva, que comemorou o fato de conseguido jogar em alto nível na temporada. Apesar da mudança de clube, ele se mostrou quase que satisfeito.

“Fico feliz por ter conseguido jogar em alto nível, em poder contribuiu com o Grêmio. Mas tem sempre um lado que martela na cabeça: terminar a temporada sem título. É frustrante porque tivemos um bom ano. Você sabe que ficou faltando alguma coisa. Agora é continuar o trabalho”, complementou.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade