PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Giuliano comemora volta sem dores, mas lamenta empate

23 fev 2015 - 23h00
(atualizado em 24/2/2015 às 10h35)
Compartilhar
Exibir comentários

A volta do meia Giuliano foi a grande notícia para a torcida do Grêmio nesta segunda-feira, após mais um resultado decepcionante da equipe dentro da Arena. No empate em 0 a 0 com o Juventude, o articulador entrou no intervalo, melhorou a criação da equipe, e o principal: sem as dores no púbis, que o atormentaram em 2014 e foram corrigidas com uma cirurgia no final do ano passado.

"Me senti muito bem, feliz por ter voltado, ter jogado e não sentido dor. Mas faltou o gol. A gente teve volume, mas jogamos contra um time muito fechado, com uma linha de cinco ali atrás. Fizemos uma boa partida, mas faltou o gol", disse o jogador, na saída do gramado da Arena.

Para o volante Fellipe Bastos, os erros de finalização foram decisivos para o empate em casa: "Faltou caprichar um pouco mais na finalização. Agora, temos um jogo muito complicado, que é o Gre-Nal, um jogo à parte, diferente, mas nós queríamos os três pontos hoje para entrarmos mais tranquilos no clássico".

O zagueiro Rhodolfo tentou explicar mais um mau resultado gremista em casa - contra o Ju, a equipe completou três jogos sem vencer nem marcar gols em seu estádio: "Complicado jogar aqui em casa. Eles vêm fechados, quando temos uma ou duas chances temos que fazer. Eles vieram com 11 aqui atrás, nós tivemos muita posse, mas nem sempre o melhor vence".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade