0

Grêmio acerta contratação de zagueiro do Ceará

14 dez 2011
21h15
atualizado às 21h19
Cristiano Silva
Direto de Porto Alegre

A direção do Grêmio confirmou mais uma contratação para a temporada de 2012. O novo reforço é o zagueiro Pablo, que estava no Ceará e tem o contrato acabando no final deste ano com o clube nordestino. Pablo tem 20 anos e 1,90 m de altura. O jogador será apresentado no início do ano que vem, quando acontece a reapresentação do grupo de jogadores.

» Confira o vai e vem do Mercado da Bola para 2012

Este é o terceiro reforço do Grêmio que chega como aposta para 2012. Os outros jogadores são o zagueiro Douglas Groli, que vem da Chapecoense-SC, e o meia Felipe Nunes, que vem do Independente de Limeira, interior de São Paulo.

Mesmo tendo contratado dois zagueiros para o próximo ano, a direção gremista quer buscar mais dois defensores experientes para colocar à disposição do técnico Caio Júnior.

Em relação ao zagueiro Rafael Marques, que tem contrato em vigor com o Grêmio, a direção já disse que não pretende permanecer com este jogador. Portuguesa e Sport Recife já demonstraram interesse na contratação de Rafael Marques.

Com Kleber de "carro-chefe", o Grêmio começa a montar o elenco para 2012
Com Kleber de "carro-chefe", o Grêmio começa a montar o elenco para 2012
Foto: Edu Andrade/Agência Freelancer / Especial para Terra
Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
publicidade