0

Grêmio anuncia amistoso Brasil x França na Arena em junho

11 jan 2013
11h39
atualizado às 14h44
  • separator
  • comentários

A Seleção Brasileira vai enfrentar a França no dia 9 de junho em amistoso na Arena. É o que informa o Grêmio, por meio de sua assessoria, atendendo a pedido do presidente Fábio Koff. O local da partida, ainda não anunciado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), será o último jogo antes da disputa da Copa das Confederações.

A Arena do Grêmio vai receber amistoso da Seleção Brasileira
A Arena do Grêmio vai receber amistoso da Seleção Brasileira
Foto: Wesley Santos / Gazeta Press

» Veja os projetos e as obras da Copa de 2014

O torneio entre seleções, que ocorre no País, será disputado entre 15 e 30 de junho. A primeira partida da Seleção será contra o Japão, em Brasília, a abertura da competição. O amistoso contra a França será o primeiro jogo do Brasil na Arena, que foi inaugurada no último mês de dezembro em amistoso com o Hamburgo.

A Seleção tem partida marcada contra a Inglaterra para o dia 6 de fevereiro, em Wembley, como parte das comemorações dos 150 da Football Association (FA), entidade que rege o futebol do país britânico. O amistoso também marcará a reestreia de Luiz Felpe Scolari no comando do Brasil.

Brasil x França deveria ocorrer no Mineirão, e a alteração do local não foi explicada. Cinco dias antes, em 2 de junho, a Seleção deve enfrentar a Inglaterra novamente, desta vez no Maracanã. Outro jogo já marcado é partida contra a Itália, em março, na Suíça.

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
  • separator
  • comentários
publicidade