PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Grêmio convoca torcida para jogos "decisivos" na Arena

29 set 2014 - 07h42
(atualizado às 08h32)
Compartilhar
Exibir comentários

O Grêmio tem dois jogos seguidos em casa pelo Campeonato Brasileiro, São Paulo (04/10) e Sport (08/10). A diretoria espera bater o recorde de presença na Arena Grêmio. Após a vitória diante do Botafogo, o técnico Luiz Felipe Scolari e o presidente Fábio Koff convocaram o torcedor para que o time dê uma arrancada rumo ao G-4 da competição.

<p>Felipão acredita que grande momento do Grêmio será contra o São Paulo</p>
Felipão acredita que grande momento do Grêmio será contra o São Paulo
Foto: Marcelo Moreira / Futura Press

“Vamos ver a nossa capacidade ao lado do nosso torcedor, que aproveito para convocar. Se ele confia no time, contra o São Paulo é a hora, o momento. Se vamos ganhar, aí é outra história”, destacou o treinador.

“Espero que a torcida do Grêmio dê uma demonstração de força e carregue a sua alma a Arena. É um jogo definidor para ir à Libertadores. Não está afastada a hipótese de ir mais longe, de pensar no título, mas temos que pensar na Libertadores”, ressaltou Koff, que não joga a toalha na briga pelo título.

“O Grêmio não desiste. É difícil, mas vamos seguir lutando. Enquanto a tabela proporcionar condições e a matemática permitir, vamos lutar. Convido o torcedor a apoiar este time, que está com a cara do Grêmio”, frisou o presidente, que vai deixar o cargo no fim ano.

“Deixo a presidência no fim do ano, mas vou assumir o futebol, a convite do Romildo Junior. Fora e dentro de campo, o Grêmio mostra que idade não pesa. Olha o Zé Roberto correndo igual a um menino. Eu, com 83 anos, estou entusiasmado com o futebol”, comparou Fábio Koff.

A eleição no Grêmio acontece no fim deste ano, e Romildo Junior virá representando a situação, tendo Koff como principal aliado.

Fonte: Fazevedo Produções Artísticas e Eventos Ltda Fazevedo Produções Artísticas e Eventos Ltda
Compartilhar
Publicidade
Publicidade