0

Grêmio descarta emprestar Rhodolfo à Inter de Milão

28 jan 2015
17h11
atualizado às 18h11
  • separator
  • 0
  • comentários

A Interde Milão está interessada em contar com o zagueiro Rhodolfo, do Grêmio. A intenção dos italianos é levar o zagueiro, 28 anos, por empréstimo. O jornal italiano Gazzetta dello Sport publicou que o defensor estava certo no time do técnico Roberto Mancini. Detalhes como o valor a ser pago pelo empréstimo, algo em torno de 500 mil euros (R$ 1,5 milhão), por seis meses de contrato constavam na publicação.

<p>Zagueiro é o principal nome do elenco na posição</p>
Zagueiro é o principal nome do elenco na posição
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA / Divulgação

>> Veja as caras novas de cada clube e a movimentação do mercado da bola

O  presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, admitiu o contato da Inter, mas disse que tudo não passou de uma sondagem. “Eles (Inter de Milão) nos procuraram, mas apenas para uma sondagem. Causa-me estranheza terem noticiado desta forma. Sequer avançou para uma proposta com papel timbrado”, disse o dirigente.

Além de não ter sido uma proposta oficial, os valores sondados pelos italianos não empolgaram o clube gaúcho.

“Os valores são incompatíveis para a liberação deste jogador. Contratamos o Rhodolfo com todo esforço e vamos valorizá-lo", declarou o diretor executivo do Grêmio, Rui Costa, em entrevista à Rádio Guaíba.

"O Grêmio não tem nenhum interesse em se desfazer de um jogador como Rhodolfo por empréstimo. Se houver uma proposta de conjuntura financeira, podemos examinar. Mas, por enquanto, não há nada de oficial", afirmou o presidente Romildo Bolzan Jr., em entrevista à Rádio Gaúcha.

Segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport, a proposta do clube de Milão por Rhodolfo é de 500 mil euros (R$ 1,4 milhão) por um ano de empréstimo. O Grêmio só aceitará negociar em caso de venda, e os valores exigidos não deverão ser baixos. Além de ter em Rhodolfo seu principal zagueiro, o Grêmio se desfez de Werley e Bressan no início desta temporada.

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade