PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Grêmio descarta pagar por Ronaldinho e pode esperar até julho

30 dez 2010 - 16h15
(atualizado às 16h41)
Compartilhar

O Grêmio quer o meia Ronaldinho, mas não está disposto a gastar nenhum centavo em uma compensação financeira ao Milan para contratar o jogador já em janeiro de 2011. Isso é o que afirma o vice-presidente de futebol do clube gaúcho, Antônio Vicente Martins.

"Claro que o Grêmio quer o Ronaldinho, mas não temos intenção alguma de pagar qualquer quantia que seja ao Milan. Podemos esperar até julho, quando o termina o contrato dele na Itália", disse o dirigente.

As negociações para tentar a saída de Ronaldinho do Milan estão sendo conduzidas pelo irmão e empresário do jogador, Assis. A diretoria do Grêmio acompanha atentamente os encontros entre o representante do meia e o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani.

O jornal italiano Gazzetta dello Sport chegou a publicar nesta quinta-feira que o clube tricolor é o destino provável de Ronaldinho, e que os últimos detalhes seriam definidos em um encontro durante as festividades de Ano-Novo.

"Como disse anteriormente, o Grêmio está aguardando o resultado dessas negociações. Porém, ainda não podemos afirmar que somos o destino provável de Ronaldinho. Não podemos nos precipitar", afirmou Martins.

Contrato do brasileiro com o Milan se encerra na metade de 2011
Contrato do brasileiro com o Milan se encerra na metade de 2011
Foto: AFP
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade