PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Grêmio deve entrar com escalação ofensiva contra o Vitória

29 out 2014 - 20h42
(atualizado às 21h35)
Compartilhar

O treino do Grêmio desta quarta-feira foi marcado pelo calor, pela briga de Pará e Lucas Coelho e por uma projeção de escalação ofensiva para a partida de sábado, contra o Vitória, na Arena. Sem fazer mistério desta vez, o técnico Luiz Felipe Scolari fechou apenas o começo do trabalho, ocorrido no CT Luiz Carvalho. Na segunda metade, abriu a atividade para a imprensa e indicou uma equipe ousada para conquistar os três pontos diante dos baianos.

Três jogadores estão suspensos e não poderão enfrentar o Vitória. O primeiro é Zé Roberto, que deve dar lugar a Pará na lateral esquerda. Assim, o argentino Matías Rodríguez atuará pelo lado direito. No meio, Riveros, o segundo da lista, dará lugar a Fellipe Bastos, que volta à equipe titular. O terceiro é Alán Ruiz, que sai do time para a entrada de Fernandinho. Assim, Luan jogará pelo meio e o time voltará a ter três atacantes.

A baixa continua sendo Rhodolfo. Mesmo integrado ao plantel após a torção no joelho, não treinou entre os titulares, e deve retornar à equipe somente no Gre-Nal, dia 9 de novembro. Assim, Bressan continuará formando a zaga ao lado de Geromel neste final de semana.

A escalação colocada nesta quarta por Felipão teve Marcelo Grohe; Matías Rodríguez, Geromel, Bressan e Pará; Ramiro, Fellipe Bastos e Luan; Fernandinho, Barcos e Dudu. O Tricolor Gaúcho é o atual sétimo colocado, com 51 pontos, e está a dois do Internacional, atual quarto, e último que estaria conquistando vaga para a Libertadores do ano que vem.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade