PUBLICIDADE

Grêmio deve ter Luan no ataque e Marcelo Oliveira no meio contra o Fla

30 out 2015 - 11h56
Compartilhar
Exibir comentários

Se no início da semana a escalação do Grêmio que enfrentaria o Flamengo era uma completa incógnita, agora já há uma ideia clara de que equipe entrará em campo no jogo deste domingo. Aos poucos os treinamentos da semana foram indicando o que pensava o técnico Roger Machado, até que nesta sexta-feira surgiu o time que deve entrar em campo na Arena, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro: o lateral esquerdo Marcelo Oliveira será mesmo o segundo volante e Luan, recuperado de edema na coxa, está de volta à equipe.

O treino desta sexta, no CT Luiz Carvalho, não foi um coletivo, mas ajudou a apontar o time que começará a partida. Luan trabalhou normalmente, depois de passar a semana inteira tratando o problema na coxa, e terá condições de iniciar o confronto. No trabalho de construção de jogadas, Marcelo Oliveira atuou ao lado de Moisés na contenção, e Marcelo Hermes foi o lateral esquerdo. Walace, suspenso, e Edinho e Maicon, lesionados, estão fora da partida.

A dúvida que ainda resta está em quem será o companheiro de Luan no ataque. A seu lado trabalharam Pedro Rocha e Bobô, mas um deles terá de ir para o banco de reservas. Com Erazo escalado após acordo com o próprio Fla, o Tricolor deve entrar em campo com Marcelo Grohe; Galhardo, Geromel, Erazo e Marcelo Hermes; Moisés, Marcelo Oliveira, Giuliano e Douglas; Luan e Pedro Rocha (Bobô).

Neste sábado, o Tricolor ainda terá um último treino antes da partida com os cariocas. Com 56 pontos, seis à frente do 4º colocado, o Grêmio pretende vencer a partida para encaminhar de vez sua classificação para a próxima edição da Libertadores. A partida de domingo terá início às 17h (de Brasília), e a expectativa da direção gaúcha é de que a Arena receba um público de 35 mil torcedores.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade