PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Grêmio diz ter acordo para segurar Maxi Lopez em 2010

23 nov 2009 - 20h55
(atualizado às 21h27)
Compartilhar

No mesmo dia em que o técnico Adilson Batista confirmou que irá seguir no comando do Cruzeiro, o Grêmio teve uma notícia boa para seu futuro em 2010. A cúpula tricolor se reúne no final da tarde de terça-feira com Dario Bombini, empresário de Maxi Lopez, mas praticamente já assegurou a permanência do atacante argentino para o ano que vem.

De acordo com informações da Rádio Gaúcha, eles chegaram a um acordo entre clube e jogador e o anúncio oficial da permanência deverá ocorrer em cerca de duas semanas, tempo pedido pela diretoria gremista para angariar os 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 3,9 milhões) para pagar ao FC Moscou por 50% dos direitos federativos do argentino.

"Com o Maxi e com o empresário dele está tudo certo", afirmou o presidente Duda Kroeff. "Agora, eu vou me virar para conseguir isto para que a gente acerte definitivamente a permanência do Maxi López", comentou o mandatário tricolor.

O Grêmio possui um investidor, que não parece disposto a arcar com todo o valor. O clube está buscando novos parceiros para quitar o negócio. Kroeff não descarta a possibilidade que o próprio Grêmio, através de seus recursos, consiga o dinheiro que falta.

López é o único jogador do time titular que ainda não possui sua vida decidida. Caso sua permanência se confirme, somente o meia Tcheco irá deixar o Olímpico no fim do ano.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade