PUBLICIDADE
Logo do

Grêmio

Meu time

Grêmio estuda realizar treinamentos na Alemanha durante Copa

15 mai 2014 12h21
| atualizado às 12h30
ver comentários
Publicidade
<p>Grêmio recebeu convite do novo time de Wendell</p>
Grêmio recebeu convite do novo time de Wendell
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA / Divulgação

A direção do Grêmio recebeu um convite do Bayer Leverkusen, equipe que contratou o lateral esquerdo tricolor Wendell, para realizar um período de treinamentos durante a Copa do Mundo nas dependências do time alemão.  

A relação entre os dois clubes ficou estreita após a venda de Wendell, que já se despediu do Grêmio e irá se apresentar no início do mês de junho em Leverkusen.

Parte das despesas deste período de treinamentos seria custeada pelos alemães, mas ainda assim a direção gremista não pretende gastar nada com a intertemporada e busca patrocinadores para bancar a estadia, independente do local onde for treinar.

Barcos minimiza polêmica com torcida da Chapecoense:

Além da Alemanha, os dirigentes tricolores estudam a possibilidade de realizar os treinamentos no Brasil, mas em outro estado ou cidade que não seja sede da Copa do Mundo. Antes deste período de treinos os jogadores irão ganhar dez dias de férias.

Os dirigentes também tentam acertar no mínimo dois amistosos durante a Copa do Mundo. A definição sobre o calendário e o local de treinamentos durante a Copa do Mundo deverá ocorrer até a próxima segunda-feira.

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
Publicidade
Publicidade