PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Grêmio fala em "castigo", mas acredita em virada na Arena

24 abr 2014 - 00h11
(atualizado às 00h31)
Compartilhar
Exibir comentários
Correa é abraçado após fazer gol do time argentino
Correa é abraçado após fazer gol do time argentino
Foto: AP

Está tudo aberto. Mas o Grêmio saiu em desvantagem na disputa da vaga nas quartas de final da Libertadores com o San Lorenzo. A derrota por 1 a 0 no Nuevo Gasómetro foi vista como um castigo pelos jogadores gremistas, que lamentaram a falta de efetividade no ataque e pediram apoio da torcida na próxima semana.

"Fomos castigados, mas é possível reverter. O jogo está aberto. Precisamos de apoio do torcedor para a gente ir bem no jogo da volta. Tenho certeza que a Arena vai lotar para a gente conseguir a classificação", comentou o goleiro Marcelo Grohe, pouco acionado durante a partida.

O time tricolor perdeu uma chance clara, quando Buffarini recuou bola para Torrico, que segurou com a mão. O camisa 9 Barcos finalizou sobre o gol adversário e perdeu a oportunidade mais clara de gol.

"Ele fez certo", finalizou. "Tivemos chances e não aproveitamos. É descansar que dá para tirar essa diferença na quarta. Foi uma bobeira nossa, tinha que ter diminuído na bola. Quarta-feira tem mais. Lá podemos contar com a nossa torcida para que a gente possa conseguir o resultado", explicou o atacante Dudu.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade