0

Grêmio faz proposta por Barcos, e definição pode ocorrer nesta sexta

8 fev 2013
12h19
atualizado às 14h22
  • separator
  • 0
  • comentários

Após encaminhar a contratação do lateral esquerdo André Santos, do Arsenal, a direção do Grêmio está próxima de concretizar a chegada do centroavante Barcos, hoje no Palmeiras. A informação surgiu na manhã desta sexta-feira e foi confirmada pelos dirigentes dos dois clubes.

<p>Barcos pode trocar o Palmeiras, onde tem salários atrasados, pelo Grêmio de Vanderlei Luxemburgo</p>
Barcos pode trocar o Palmeiras, onde tem salários atrasados, pelo Grêmio de Vanderlei Luxemburgo
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Em São Paulo, o técnico do Palmeiras, Gilson Kleina, confirmou que o Grêmio fez proposta por Barcos e o jogador está negociando a transferência para Porto Alegre. O mesmo discurso tem os dirigentes do clube alviverde.

Em Porto Alegre, o técnico Vanderlei Luxemburgo, em entrevista à Rádio Guaíba, também deu indícios da contratação de Barcos por parte do Grêmio. "É uma possibilidade da negociação do Barcos ser concretizada. A direção está trabalhando forte para reforçar o grupo”, disse o técnico.

A contratação de Barcos por parte do Grêmio pode significar a saída de Marcelo Moreno, que não vive um bom momento no time tricolor desde o final da temporada de 2012. Quem também deixou o Grêmio foi o centroavante André Lima, negociado com o futebol chinês.

Ídolo do atual elenco do Palmeiras, Barcos mostrou insatisfação com o clube recentemente, primeiro por conta do atraso no pagamento de direitos de imagem, maior parte do salário de muitos dos atletas; depois pelo fato de a diretoria ter atrasado o pagamento da trasnferência junto à LDU, do Equador.

"Antes do jogo de ontem (quinta), recebi um comunicado de que o Grêmio faria uma grande proposta ao Barcos", disse o treinador Gilson Kleina durante o programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes. "O Barcos, tecnicamente, tem um recurso altíssimo. Ele tem facilidade em sair da área e armar jogadas", completou.

Com informações da Gazeta Esportiva

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade