2 eventos ao vivo

Grêmio marca apresentação de Welliton e Adriano para esta quinta

7 fev 2013
00h04
atualizado às 01h36
  • separator
  • 0
  • comentários

Os dois novos reforços do Grêmio para a temporada 2013 serão apresentados nesta quinta-feira, no Estádio Olímpico. Welliton, atacante do Spartak Moscou, e Adriano, volante do Santos, chegarão a Porto Alegre pela manhã. A luta agora é para inscrevê-los na CBF antes do Carnaval. Se não, só na quinta-feira da semana que vem.

<p>Welliton estava no futebol russo e vem por empréstimo</p>
Welliton estava no futebol russo e vem por empréstimo
Foto: Getty Images

"Agregando estes dois atletas e mais um que estamos em negociação, temos equipe para passar para o mata-mata da Libertadores", afirmou o presidente Fábio Koff, após a vitória por 5 a 1 sobre o São José, nesta quarta, pelo Campeonato Gaúcho. Koff evitou comentar o nome deste jogador que está negociando com o Grêmio, para não atrapalhar as tratativas.

Se reforços estão chegando ao Grêmio, dois jogadores estão muito perto de deixar o Olímpico. O zagueiro Vilson, que se desentendeu com o técnico Vanderlei Luxemburgo durante a pré-temporada e não deve permanecer. Já o centroavante André Lima pode trocar Porto Alegre pelo futebol chinês.

O Grêmio volta a campo sábado, pelo Gaúcho, contra o Juventude. A partida ocorrerá em Caxias do Sul e o time tricolor levará a campo seus reservas. Os titulares serão preservados para o jogo do dia 14, contra o Huachipato, na Arena, na abertura da fase de grupos da Libertadores.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade