0

Grêmio planeja ações de marketing com o torcedor Michel Teló

23 jan 2012
15h27
atualizado às 15h54

O sucesso de "Ai se eu te pego" já atingiu o meio do futebol há algum tempo, e o clube de coração do intérprete do hit deixará passar a oportunidade. O Grêmio anunciou em seu site oficial, nesta segunda-feira, que planeja uma série de ações de marketing envolvendo Michel Teló.

No último sábado, o Grêmio já havia preparado uma surpresa para o torcedor ilustre, colocando diversos de seus torcedores no telão do Estádio Olímpico dançando o hit, que virou febre no mundo todo.

O time ainda parabenizou o cantor por seu enorme sucesso, e colocou uma mensagem em referência ao título mundial em 1983, aliado ao enorme sucesso da música de trabalho de Teló.

O intérprete nascido do Estado do Paraná virou gremista quando, aos dois anos, torceu pela conquista do Grêmio no Mundial de Clubes de 1983.

Imagem de Cristiano Ronaldo dançando o hit do cantor ganhou o noticiário do mundo todo
Imagem de Cristiano Ronaldo dançando o hit do cantor ganhou o noticiário do mundo todo
Foto: EFE
Fonte: Terra
publicidade