1 evento ao vivo

Grêmio segue indefinido para clássico; Fábio Aurélio treina com bola

22 fev 2013
18h46
atualizado às 21h56
  • separator
  • 0
  • comentários

O Grêmio segue indefinido para o confronto com o Inter, no próximo domingo, às 16h, no Estádio Centenário. Na tarde desta sexta-feira, só os reservas treinaram no gramado do Estádio Olímpico. Os titulares correram no campo em uma atividade leve. A novidade foi a presença do lateral Fábio Aurélio no trabalho com bola dos suplentes.

Em recuperação de lesão, Fábio Aurélio treinou com bola no Grêmio
Em recuperação de lesão, Fábio Aurélio treinou com bola no Grêmio
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA / Divulgação

O mistério parece que vai continuar até o momento do jogo. Vanderlei Luxemburgo ainda não externou se o planejamento prevê a presença dos titulares ou não. As estrelas gremistas apareceram no gramado apenas para uma corrida leve. Barcos, que foi liberado para ir a Argentina para sepultar o cunhado, voltou e participou normalmente do trabalho. Os torcedores saudaram muito os titulares. André Santos foi um dos que atendeu aos gremistas.

Enquanto isso, os reservas foram divididos por Roger em três times. Na atividade, nenhuma escalação foi esboçada pelo ex-lateral. Enquanto duas equipes se degladiavam, com uma atacando e outra defendo, um time esperava. A grande novidade foi a presença de Fábio Aurélio, liberado pelas questões físicas. No entanto, não deve ser utilizado para o Gre-Nal, já que fez apenas dois treinamentos.

O primeiro treino de Fábio Aurélio foi na quinta. O jogador ficou de fora, mesmo clinicamente recuperado de cirurgia no joelho direito, das partidas com a LDU, pela Libertadores. No retorno, acabou sentindo dores musculares, por compensar o peso na perna que não estava machucada.

Em uma projeção de escalação de time reserva, o Grêmio pode ter Marcelo Grohe; Tony, Bressan, Douglas Grolli e Alex Telles; Adriano, Matheus Biteco, Marco Antônio e Bertoglio (Jean Deretti); Welliton e Marcelo Moreno. O time tricolor treina ainda na manhã deste sábado, no Olímpico, antes da partida.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade