PUBLICIDADE

Grêmio trabalha para antecipar janela de transferências

23 mai 2011 - 16h43
(atualizado às 16h51)
Compartilhar
Cristiano Silva
Direto de Porto Alegre

Após confirmar as contratações do volante Gilberto Silva, que estava no Panathinaikos, da Grécia, e do atacante Miralles, do Colo-Colo, do Chile, a direção gremista começa a trabalhar nos bastidores para conseguir antecipar a janela de inscrição para jogadores que estavam fora do País.

"O Grêmio vai formalizar o pedido da antecipação da janela de transferência junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para que possa colocar o mais rápido possível os jogadores contratados a disposição do Renato", disse o vice de futebol gremista, Antônio Vicente Martins.

O presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Noveletto, também vai solicitar a CBF para que antecipe a janela de transferência.

"Vou passar um e-mail ao presidente da CBF, Ricardo Teixeira, solicitando para que ele antecipe a janela de transferência para o dia 1º de junho. Grêmio, Inter e outros clubes solicitaram para que eu intercedesse, a exemplo do que eu fiz no ano passado, vamos ver se a CBF concede este beneficio novamente aos clubes", afirmou Noveletto.Além de Grêmio e Corinthians, que já manifestaram publicamente o desejo de que a CBF antecipe a janela de transferência, outros clubes da primeira e segunda divisão do Brasil já demonstraram o mesmo interesse.

Miralles é um dos reforços do Grêmio que não poderão atuar se a janela não for antecipada
Miralles é um dos reforços do Grêmio que não poderão atuar se a janela não for antecipada
Foto: Getty Images
Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade