PUBLICIDADE

Libertadores

Grohe lamenta "infelicidade" em gol da LDU, mas crê em vaga

24 jan 2013 - 01h04
(atualizado às 02h11)
Compartilhar
Exibir comentários

Marcelo Grohe assistia ao jogo do Grêmio contra a LDU, nesta quarta-feira, no banco de reservas até ser chamado para substituir Dida, com dores no ombro direito. Logo depois de entrar em campo, fez duas defesas difíceis, mas não impediu o gol da equipe equatoriana na derrota por 1 a 0.

Goleiro entrou no jogo na vaga de Dida; no primeiro lance, LDU marcou
Goleiro entrou no jogo na vaga de Dida; no primeiro lance, LDU marcou
Foto: EFE

Ele lamentou a "infelicidade" que garantiu a derrota gremista em Quito. Antes de se dirigir ao vestiário, Grohe comentou o lance que gerou o gol de Feraud, aos 30 min da etapa final. "Foi uma infelicidade, fiz duas defesas, mas não deu", destacou o goleiro, para, na sequência, mostrar confiança na classificação do Grêmio para a fase de grupos da Copa Libertadores.

"O 1 a 0 é totalmente reversível. Sempre é difícil jogar aqui (Quito). Nós gostaríamos de ter saído com um melhor resultado, mas não foi possível. É voltar e buscar reverter na Arena", destacou. Para chegar ao Grupo 8 da Libertadores, o Grêmio precisa vencer a LDU, no próximo dia 30, na Arena, por dois gols de diferença. Caso devolva o 1 a 0, a decisão da vaga vai para a disputa de pênaltis.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade