1 evento ao vivo

Homenageado, Michel Teló exalta Grêmio: "mandamos no planeta"

4 fev 2012
15h11
atualizado às 15h20

O Grêmio pegou Michel Teló no festival Planeta Atlântida, que aconteceu no litoral norte do Rio Grande do Sul, nesta sexta-feira. Antes de fazer seu show, o cantor foi homenageado pelo clube gaúcho. Ele foi nomeado como novo Cônsul Itinerante do Grêmio e ainda recebeu presentes. Em troca, distribuiu elogios ao seu time de coração.

» Confira o vai e vem do Mercado da Bola para 2012

"Não tenho palavras para agradecer todo esse reconhecimento. O Grêmio é minha paixão, o sangue azul corre aqui nas veias e é muito emocionante esse momento. Obrigado, viu. Esse Grêmio, maior torcida do mundo", afirmou ele, que ainda completou depois: "não é porque sou gremista, mas o tricolor está mandando no Planeta".

O encontro entre Michel Teló e os dirigentes gremistas aconteceu antes do show. O cantor ganhou um capacete personalizado do novo estádio do Grêmio, duas camisetas, bandeira, carteirinha de sócio e a carteira de cônsul itinerante - uma distinção concedida aos gremistas músicos e artistas em geral.

Cantor do hit "Ai se eu te pego", Michel Teló tem fama no futebol. A coreografia da sua música mais famosa virou tradicional comemoração de gol entre os boleiros. Por isso ele inclusive já visitou o Real Madrid. No festival de música Planeta Atlântida ele foi a principal atração da noite desta sexta-feira.

Michel Teló ganhou presentes antes de fazer show no litoral do Rio Grande do Sul
Michel Teló ganhou presentes antes de fazer show no litoral do Rio Grande do Sul
Foto: Grêmio / Divulgação
Fonte: Terra
publicidade