PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Jogadores do Grêmio saúdam a volta do time “aguerrido” em São Paulo

Depois de uma dura eliminação na Libertadores da América, a equipe do Grêmio mostrou solidariedade e força na marcação e conseguiu empatar com o Corinthians sem gols, na Arena, em São Paulo. O resultado é considerado muito bom pelos jogadores gremistas, que destacaram a semana difícil após a queda para o Rosario Central e […]

15 mai 2016 - 18h44
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de uma dura eliminação na Libertadores da América, a equipe do Grêmio mostrou solidariedade e força na marcação e conseguiu empatar com o Corinthians sem gols, na Arena, em São Paulo. O resultado é considerado muito bom pelos jogadores gremistas, que destacaram a semana difícil após a queda para o Rosario Central e a volta do time “aguerrido”.

“Esse é o Grêmio aguerrido, lutador, é o que a torcida pode esperar da gente. A gente conseguiu não tomar gol, que era o nosso objetivo. Vontade, determinação, todo mundo correu, os jogadores marcaram bastante, correram bastante. A gente sabia que seria difícil aqui, só com empenho, luta e vontade conseguiríamos o ponto”, afirmou o zagueiro Pedro Geromel na saída do jogo.

Marcelo Grohe, profissional no Grêmio há 10 anos, afirmou que a semana após a eliminação na Libertadores foi a “mais difícil” da sua carreira. “Sabemos que podemos dar um pouco mais, o professor Roger tá cobrando muito isso. Temos duas competições ainda para conquistar, e é jogo a jogo, reconquistar o nosso torcedor, com ele a gente vai longe. Eu atuo há muitos anos no Grêmio, nunca havia tido uma semana tão difícil como essa. O torcedor está no direito de cobrar, o que não pode é ter agressão. Pressão tem em todo time grande. Cada um vai tentar evoluir, dentro do trabalho do professor Roger, e vamos reconquistar o torcedor que sempre foi muito importante para nós”, declarou Grohe à Rádio Guaíba na saída de jogo.

Para Giuliano, a atuação contra o Corinthians é uma demonstração que o Grêmio pode ir longe no Campeonato Brasileiro. “Saímos satisfeitos com o jogo, com a consistência tática que a gente teve. Levamos um ponto para casa. A gente sabe do nosso potencial, e vamos colher os frutos. O grupo tá fechado, unido, temos potencial”, afirmou o meia gremista.

A próxima partida do Grêmio será contra o Flamengo, no próximo domingo (22), às 16h, na Arena.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade