PUBLICIDADE

Julinho Camargo muda Grêmio e altera formação do meio-campo

4 jul 2011 - 18h41
(atualizado às 20h13)
Compartilhar
Cristiano Silva
Direto de Porto Alegre

O técnico Julinho Camargo testou um novo time do Grêmio e também mudou a distribuição dos jogadores de meio-campo. Com Renato Gaúcho, o meio tinha a formação de um losango, com Fábio Rochemback sendo o único volante. O novo treinador modificou a posição dos atletas, formando duas linhas de quatro, com Rochemback, Gilberto Silva, Marquinhos e Escudero na segunda linha.

Durante o treinamento tático, o meia argentino Escudero acabou sofrendo uma entorse no tornozelo e deixou o trabalho mais cedo, sendo substituído pelo jovem Leandro. Mesmo com a troca, colocando um atacante no meio, Julinho continuou com o esquema 4-4-2.

Na sequência, o zagueiro Mário Fernandes acabou, em uma dividida com Pessalli, caindo sobre o ombro direito e também saiu do treino, dando lugar a Saimon. O departamento médico gremista irá reavaliar os dois jogadores na manhã desta terça para saber se eles terão condições de enfrentar o Cruzeiro na quarta, às 19h30 (de Brasília).

O time treinado por Julinho Camargo formou com: Marcelo Grohe; Gabriel, Mário Fernandes (Saimon), Rafael Marques e Bruno Collaço; Fábio Rochemback, Gilberto Silva, Marquinhos e Escudero (Leandro); Miralles e André Lima. Para o jogo desta quarta, contra o Cruzeiro, o técnico gremista terá os desfalques do meio-campista Douglas, expulso no jogo contra o Avaí, e Lúcio, com lesão muscular.

Julinho Camargo escalou o Grêmio no treino com duas linhas de quatro e dois atacantes
Julinho Camargo escalou o Grêmio no treino com duas linhas de quatro e dois atacantes
Foto: Cristiano Silva / Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade