PUBLICIDADE

Julinho Camargo: "estou louco para escalar o Miralles"

26 jul 2011 - 18h12
(atualizado às 19h25)
Compartilhar

Aos poucos, Miralles vai ganhando pontos com Julinho Camargo. O técnico vai deixando sua convicção de lado no garoto Leandro e já admite que há uma dúvida no companheiro de André Lima no time titular. Aliás, o comandante gremista já diz que está "louco" para escalar o argentino.

"Tem dois jogadores que estou muito a fim de escalar. O treinador quer colocar o Leandro, que vem bem, está aprendendo no dia a dia, e o Miralles também. Quero coloca-lo. Hoje, se pudesse colocar os doze que treinei, seriam eles. Mas não podemos e vou levar até a hora do jogo", disse Julinho.

Logo depois, no entanto, o técnico arrefeceu o ânimo sobre os atacantes e desconversou. Preferiu dizer que treina opções na semana para que todos entrem em campo, seja durante o jogo ou no início, já sabendo o que tem de fazer. Deu a entender que Leandro inicia, apesar das chances a Miralles. No domingo, o argentino marcou o único gol da atividade pelos titulares.

"Gosto de treinar as opções porque elas vão aparecer nos 90 minutos. O Miralles e Leandro, os dois estão brigando por esse trabalho. Miralles pode jogar ao lado do André", avaliou Julinho.

Sem Gabriel, machucado, o treinador colocará Saimon na lateral direita. Apesar de esperar até momentos antes da partida, Julinho não deve contar com o lateral. A escalação terá provavelmente Victor; Saimon, Mário Fernandes, Rafael Marques e Bruno Collaço; Gilberto Silva, Fábio Rochemback, Lúcio e Douglas; Leandro e André Lima.

Leandro e Miralles disputam uma vaga no ataque do Grêmio para acompanhar André Lima no setor
Leandro e Miralles disputam uma vaga no ataque do Grêmio para acompanhar André Lima no setor
Foto: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade