PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Kleber nega desejo de sair do Grêmio e pede mais diálogo com diretoria

Atacante lamenta que clube não tenha conversado sobre iniciativa de negociá-lo e garantiu: "não tenho como estar infeliz com a estrutura gremista"

24 jun 2013 - 15h05
(atualizado às 17h26)
Compartilhar
Exibir comentários
Atacante beija camisa do clube durante celebração de gol; depois de lesões, ele passou a ficar na reserva
Atacante beija camisa do clube durante celebração de gol; depois de lesões, ele passou a ficar na reserva
Foto: Ricardo Rímoli / Agência Lance

O posto de reserva de Eduardo Vargas no Grêmio não é um problema. Kleber está feliz no time gaúcho. Nesta segunda-feira, o atacante reiterou seu sentimento de alegria em vestir a camisa do clube tricolor e garantiu que a iniciativa de tentar negociá-lo partiu da própria direção  - não dele. 

"Se o jogador tem proposta, ele procura o clube e pede para sair, e o clube é a mesma coisa. Não tem problema, é só chegar e conversar. Se tiver interesse a gente conversa, mas nunca foi o meu interesse sair. Eu só gostaria que conversassem comigo direito", desabafou Kleber.

A proposta, segundo ele, não teria ocorrido recentemente, quando surgiram rumores de que estaria insatisfeito com a reserva, mas antes, quando ainda se recuperava de lesão, no começo do ano.

"Eu não tenho como estar infeliz com a estrutura que o clube me dá. Fui muito bem recebido por todos, sou bem tratado e gosto muito de Porto Alegre. Minha tristeza era por não estar jogando, mas eu tive duas lesões que me prejudicaram muito", reconheceu Kleber, cujo contrato com o Grêmio vai até 2017.

Depois dos treinos físicos realizados pela manhã, o elenco gremista realizaria seu primeiro trabalho com bola da atual intertemporada à tarde. Buscando diminuir o elenco, o clube emprestou o jovem volante Felipe Guedes ao Red Bull Brasil.

O próximo jogo pelo Brasileiro é no dia 6 de julho, contra o Atlético-PR, na Vila Capanema.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade