PUBLICIDADE

Luan e Fernandinho voltam a treinar e devem reforçar o Grêmio

11 set 2015 - 17h11
Compartilhar
Exibir comentários

O treino comandado pelo técnico Roger Machado nesta sexta-feira ainda não trouxe uma definição de qual será o time do Grêmio que enfrentará o São Paulo, domingo, na Arena. Mas duas boas notícias indicam que a equipe deverá estar reforçada no ataque: então dúvidas, Luan e Fernandinho treinaram normalmente e devem ficar à disposição para o confronto deste final de semana.

Roger comandou um recreativo para os reservas, enquanto os titulares realizaram corridas leves no gramado do CT Luiz Carvalho. Luan havia sofrido uma entorse no tornozelo em um jogo da seleção olímpica, enquanto Fernandinho sofreu uma lesão na região lombar na vitória do Grêmio sobre o Figueirense. A escalação do ataque para domingo só será conhecida no treino da manhã deste sábado. Pedro Rocha e Bobô podem deixar o time, embora a presença de um deles não possa ser descartada.

O zagueiro Pedro Geromel realizou uma ressonância em um hospital de Porto Alegre. Com lesão muscular na coxa, ele não deve ter condições de jogo para este final de semana. Como Bressan está suspenso, Rafael Thyere deve formar a zaga ao lado de Erazo, que retorna após ter disputado amistosos pela seleção equatoriana.

A partida entre Grêmio e São Paulo vale pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Terceiro colocado do Brasileirão, o Tricolor Gaúcho tem 45 pontos, atrás apenas de Atlético-MG (48) e Corinthians (51). A expectativa de público na Arena é de 40 mil torcedores.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade