PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Luxa nega atrito com Kleber e elogia volante Moisés, do Juventude

26 mai 2013 - 19h31
Compartilhar

O elenco numeroso do Grêmio, que conta com muitos jogadores renomados, volta a dar problemas ao técnico Vanderlei Luxemburgo. Após a saída conturbada de Marcelo Moreno, emprestado ao Flamengo até o fim deste ano, outro atacante começa a reclamar da condição de reserva: Kleber.

"Eu já conversei com o Kléber. Ele vem de lesão no ano passado, e neste ano se machucou de novo. Se ele entender, junto com o empresário, que não quer ficar no Grêmio, tem de tomar essa decisão. Para chegarmos a algum lugar, precisamos ter elenco", disse Luxemburgo.

O treinador negou que tenha tido algum desentendimento com o Gladiador. "Em momento algum ele se rebelou contra mim. Ele está insatisfeito porque está acostumado a jogar. As coisas acontecerão naturalmente. Eu entendo a insatisfação dele e a posição do empresário, mas o Grêmio tem que saber se posicionar".Sobre reforços e saídas de jogadores na janela de transferências do meio do ano, Luxemburgo afirmou que já vem conversando com a diretoria gremista. O treinador comentou a chegada do volante Moisés, que atuou pelo Juventude no Campeonato Gaúcho e está próximo de acordo com o Tricolor.

"O Moisés é um jogador jovem, versátil, que pode jogar no meio de campo, de ala, ou como lateral. É forte e alto, se encaixa no nosso perfil. Nós precisamos de versatilidade no Campeonato Brasileiro", declarou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade