2 eventos ao vivo

Luxemburgo desmarca compromisso no Sul e não retorna com delegação

17 mai 2013
13h43
atualizado às 13h57
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico Vanderlei Luxemburgo não retornará com a delegação gremista para Porto Alegre após a eliminação do time na Libertadores para o Independiente Santa Fe, na última quarta-feira. O treinador desembarcará em São Paulo antes de seguir ao Rio de Janeiro, onde vai passar o final de semana com a família.

A folga não estava programada e foi definida após a derrota por 1 a 0 na Colômbia. Vanderlei Luxemburgo tinha compromisso agendado no final de semana em algumas vinícolas da Serra Gaúcha, para divulgar o seu site de vinhos.

A sua permanência no comando técnico gremista para a sequência da temporada ainda não está garantida. O presidente Fábio Koff vai aguardar o retorno da delegação tricolor para conversar com os dirigentes do futebol. Só depois o Grêmio irá definir o futuro de Luxemburgo.

Por estar suspenso pela Conmebol, o treinador acabou não concedendo entrevistas após o jogo contra o Santa Fe. A assessoria de imprensa do Grêmio havia programado para o treinador falar nesta sexta-feira, porém Luxemburgo só deverá conceder entrevistas na próxima semana.

Os jogadores do Grêmio desembarcarão em Porto Alegre por volta das 23h50 e serão liberados no final de semana. Eles só se reapresentarão na segunda-feira, para iniciar a preparação visando à estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Náutico. O jogo será no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, devido à perda do mando de campo por uma partida.

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade