1 evento ao vivo

Luxemburgo modifica Grêmio, e Cris perde condição de titular

22 mai 2013
17h59
atualizado às 17h59
  • separator
  • 0
  • comentários

Formar um time competitivo e com atitude no Campeonato Brasileiro: esta foi a exigência da direção gremista para o técnico Vanderlei Luxemburgo após a eliminação nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. E as primeiras modificações já começaram a aparecer na montagem do time que vai estrear no próximo domingo, contra o Náutico.

<p>Cris perdeu posto de titular para Bressan</p>
Cris perdeu posto de titular para Bressan
Foto: Lucas Uebel/ Grêmio / Divulgação

No sistema defensivo, o zagueiro Cris, muito contestado pelos torcedores do Grêmio pelas fracas atuações na Libertadores, está perdendo a condição de titular para o jovem Bressan, que já atuou contra o Santa Fe, no jogo da eliminação da Libertadores, na Colômbia.

Na lateral esquerda, Alex Telles treinou entre os titulares, na vaga de André Santos, que ainda se recupera de uma indisposição estomacal e apenas realizou corridas em torno do gramado. O futuro do lateral no Grêmio também depende da prorrogação do empréstimo junto ao Arsenal – o clube inglês cedeu o jogador até o mês de julho.

<p>Tony sofreu lesão e saiu de campo de maca</p>
Tony sofreu lesão e saiu de campo de maca
Foto: Cristiano Silva / Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra

O time gremista que trabalhou no coletivo desta tarde foi formado por Dida; Pará, Bressan, Werley e Alex Telles; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Vargas e Barcos.

Preocupação

A baixa no treino desta quarta-feira foi o lateral direito Tony, que treinava no time reserva, sofreu uma entorse no tornozelo direito e saiu carregado do gramado direto para o vestiário.

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade