PUBLICIDADE

Marcelo Oliveira prevê dificuldades para o Grêmio na Ilha do Retiro

6 nov 2015 - 10h12
Compartilhar
Exibir comentários

Dono de um retrospecto respeitável dentro de casa, o Sport merecerá toda a atenção do Grêmio no jogo deste domingo, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva após o treino desta quinta, o lateral Marcelo Oliveira mostrou estar ciente de que a partida na Ilha do Retiro reservará grandes dificuldades para o Tricolor Gaúcho, que busca confirmar matematicamente sua vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

"Primeiro, tem o fator torcida, que apoia o tempo todo. A comunicação dentro do gramado fica difícil pelo barulho. Depois, tem a questão do gramado, que antes tinha um pouco de cada tipo de grama. Não sei como está hoje, mas eles treinam lá e estão acostumados. Mas, independente disso, vamos entrar preparados para o que vier e, se possível, sair com a vitória", comentou o ala gremista, que também poderá atuar como volante: "o Roger ainda não nos passou nada, mas estou à disposição para o que ele precisar", garantiu.

A qualidade do Sport, que ainda luta por um lugar no G4, é outro fator que, segundo Marcelo Oliveira, deve complicar a vida do Grêmio em Recife: "além de a torcida empurrar o tempo todo, o time tem qualidade. Sabemos da qualidade do Diego Souza para proteger e conduzir a bola, e precisamos ter atenção com ele e outros jogadores, como o Élber e o Maikon Leite. O Sport tem vários pontos fortes, é uma equipe muito forte", analisa.

A tendência é que Marcelo Oliveira seja lateral esquerdo em Recife. Neste caso, Walace e Moisés seriam os volantes. Se Roger optar por colocá-lo no meio, Marcelo Hermes entra na ala e Moisés vai para o banco. A partida deste domingo tem início marcado para as 19h30, horário de Brasília.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade