PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Marquinhos descarta ciúmes de Kleber por causa de alto salário

25 nov 2011 - 10h03
Compartilhar

Cristiano Silva
Direto de Porto Alegre

O atacante Kleber chegou no Grêmio como a grande contratação para a temporada de 2012 e por isto também será o maior salário do grupo de jogadores, algo em torno de 500 mil reais, o que de certa forma poderia gerar um pouco de ciúmes dentro do vestiário gremista.

» Paulo Baier = Agostinho? Veja sósias do Brasileiro

» Confira 50 opções de reforços grátis para seu time em 2012

"Olha, ciúmes a gente não tem, até porque ter ciúmes de homem é complicado. Então se ele vai ganhar o que vai ganhar é porque ele conquistou o apelido de Gladiador, é porque dentro de campo ele mostra a qualidade que tem. É um cara que vem para agregar valores e deixar o Grêmio mais forte para 2012", disse o meia gremista Marquinhos.

A direção promete mais jogadores de peso para reforçar o clube tricolor. Nomes como dos atacantes Vagner Love, do CSKA Moscou, Marcelo Moreno, do Shakhtar Donetsk, e do meia Ibson, que hoje esta na reserva do Santos, estão na pauta dos dirigentes.

Além destes jogadores, o Grêmio também cogita a possibilidade de repatriar o meia Carlos Eduardo, jogador formado pelo clube e que hoje esta no Rubin Kazan, da Rússia. Porém o empresário do meia admite que é praticamente impossível o atleta serliberado.

"Toda a vez que eu tento a liberação do Carlos Eduardo por empréstimo os dirigentes falam que não liberam, que o jogador será utilizado e que não aceitam liberar o jogador. O clube pagou 20 milhões de euros e o Carlos Eduardo só jogou seis meses", disse Jorge Machado, agente do meia.

O jogador, que estava no Brasil se recuperando de uma grave lesão no joelho direito, já retornou para a Rússia, onde pretende convencer os dirigentes do Rubin Kazan a emprestá-lo para o Grêmio até o final de 2012.

Marquinhos não se incomoda com alto salário de Kleber no Grêmio
Marquinhos não se incomoda com alto salário de Kleber no Grêmio
Foto: Fábio Castro / Gazeta Press
Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade