PUBLICIDADE

Matheus Biteco volta a treinar e vira opção para Roger no Grêmio

15 set 2015 - 09h59
Compartilhar
Exibir comentários

Antes farto em número de volantes, o Grêmio passou por problemas para escalar seu time nesta função nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Porém, o técnico Roger Machado está ganhando um retorno importante no setor: recuperado de uma lesão no púbis, Matheus Biteco treinou normalmente nesta segunda-feira e está à disposição do treinador para a partida contra o Atlético-PR, nesta quarta, no Couto Pereira.

Biteco ainda não atuou pelo Tricolor em 2015. Entre janeiro e abril, realizou treinamento de adaptação na Alemanha. Em maio, quando retornou, sofreu a lesão pubiana, que o deixou em tratamento até agosto. A tendência é que ele possa ficar no banco de reservas em Curitiba. O capitão Maicon é aguardado para esta partida, mas, como só correu em volta do gramado, ainda é dúvida. Edinho deve prosseguir no time titular.

Para o jogo na capital paranaense, o zagueiro Bressan, que deve voltar à equipe na vaga de Rafael Thyere, alertou para o perigo de enfrentar o centroavante Walter, goleador do Furacão: “ele sabe prender a bola e tem muita qualidade. Deixa o time respirar por prender a bola. Precisamos ter atenção”, destacou o beque gremista.

A equipe que começará o jogo em Curitiba será definida no treino desta terça-feira. Terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, o Grêmio terá uma dura sequência de três partidas longe da Arena nos próximo dez dias: Atlético-PR e Palmeiras, pelo Brasileirão, e o Fluminense, na abertura das quartas de final da Copa do Brasil.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade