PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Grêmio descarta Ruiz e aguarda volta de Fernandinho e Maxi

12 jun 2015 - 11h12
(atualizado às 12h25)
Compartilhar
Exibir comentários

Muitos torcedores e o próprio meia Alan Ruiz têm o desejo de que o argentino volte a vestir a camisa do Grêmio. No entanto, o clube tem os retornos de dois jogadores que podem desempenhar a mesma função do meia ofensivo, o que inviabilizaria a repatriação de Ruiz.

“O Alan Ruiz é um grande jogador, gosta do Grêmio e temos uma grande consideração por ele. Com o retorno do Fernandinho e do Máxi Rodriguez, não temos motivo buscar um atleta para esta posição", disse o presidente gremista, Romildo Bolzan Junior.

Alan Ruiz jogou no Grêmio em 2014
Alan Ruiz jogou no Grêmio em 2014
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA / Divulgação

Há alguns dias no Brasil, Fernandinho retornou do Hellas Verona da Itália, e na semana que vem deverá se apresentar no CT Luiz Carvalho.  O outro meia emprestado era o uruguaio Máxi Rodriguez, 24 anos. Ele teve encerrado seu empréstimo com a Universidade de Chile e desembarcou na manhã desta sexta-feira em Porto Alegre.

"Ele está de volta e existem grandes chances de ser aproveitado. O Roger elogiou o Maxi e ele tem contrato com o Grêmio", explicou Bolzan.

Saiu faísca! Gremistas discutem para decidir quem bate falta:

Já que o clube pode fechar suas buscas por armadores e meio-campistas, a intenção segue sendo por um jogador de frente. O chileno Carlos Muñoz, 26 anos, está deixando o Al Ahly dos Emirados Árabes e o clube gaúcho tenta sua contratação.

"É um atacante interessante e nós observamos. A questão financeira pode atrapalhar, pois seus ganhos no Oriente Médio são altos para os nossos padrões. O jogador deseja atuar aqui, mas não há nada próximo de uma definição", admitiu o presidente do Grêmio.

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade