2 eventos ao vivo

Médico do Grêmio minimiza lesão, mas Dida fica com ombro imobilizado

24 jan 2013
01h16
atualizado às 02h07
  • separator
  • 0
  • comentários

A preocupação após a partida, além do 1 a 0 favorável a LDU, estava com Dida. Eram cerca de 30min do segundo tempo quando ele deu lugar a Marcelo Grohe, com dores no ombro direito. No entanto, o médico Paulo Rabaldo tratou de tranquilizar a torcida tricolor. Vai reavaliar o veterano goleiro nesta quinta-feira, mas a princípio não há fratura.

Logo depois que Dida saiu de campo, Grohe sofreu o gol da LDU
Logo depois que Dida saiu de campo, Grohe sofreu o gol da LDU
Foto: Reuters

Dida foi medicado e, após a partida válida pela primeira fase da Copa Libertadores da América, já estava bem, segundo relato de Rabaldo. Ele ficará com o braço imobilizado até reavaliação no hotel gremista em Quito. A pancada deixou o goleiro sem força no membro, o que acarretou na substituição. Um minuto depois, Feraud marcou o gol equatoriano, que decretou a derrota do Grêmio.

"Não tem sinal de fratura ou lesão maior. Levou uma cabeçada bem no ombro, perdeu a força pelo traumatismo. Ficou um formigamento. No momento estava com dor. Está bem agora. A princípio, só uma pancada. Mas é precoce ainda, está imobilizado. Medicado e vou reavaliá-lo no hotel", relatou Rabaldo.

O técnico Vanderlei Luxemburgo se mostrou incomodado com o lance da lesão do camisa 1. Suspeitou de uma entrada intencional de Garcés para machucar o arqueiro, que ganhava todas as bolas pelo alto. Este era o único expediente explorado pelo time de Bauza - que chegou ao gol após um cruzamento da esquerda e confusão na área gremista. O jogador foi dúvida na preparação em Quito, com dores no joelho direito.

Apesar da infelicidade de ser vazado um minuto depois de entrar em campo, Marcelo Grohe confia na recuperação gremista na Arena. O jogo de volta acontece no dia 30, na próxima quarta, em Porto Alegre. O Grêmio precisa ganhar por dois gols de diferença para garantir a classificação para a fase de grupos da Copa Libertadores.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade