Grêmio

Grêmio

publicidade
18 de maio de 2013 • 10h45 • atualizado às 11h19

Mensagem de filha de Renato Gaúcho anima gremistas com possível acerto

Carol Portaluppi postou foto ao lado do pai com mensagem que instigou gremistas
Foto: Reprodução
 

"Vou sentir sua falta, pai". A mensagem de Carolina Portaluppi destinada a Renato Gaúcho, na rede social Instagram, instigou os torcedores gremistas. Carol publicou a foto com Renato no início da madrugada deste sábado no auge da pressão sobre Vanderlei Luxemburgo no comando técnico do Grêmio depois da eliminação na Copa Libertadores há dois dias.

Torcida pede sada de Luxemburgo no desembarque do timeClique no link para iniciar o vídeo
Torcida pede sada de Luxemburgo no desembarque do time

Vanderlei, por sinal, não teve a continuidade no cargo assegurada por Fábio Koff. O presidente do Grêmio se limitou a dizer: "vamos examinar com calma e tranquilidade, conversar com os homens do futebol para descobrir as causas desta eliminação", afirmou Koff. Entre os nomes especulados estão os de Mano Menezes e do próprio Renato Gaúcho, os últimos a levar o clube à Libertadores além de Luxemburgo. 

Renato não trabalha em clubes desde 2011. Naquele ano, depois de ser demitido pelo Grêmio por eliminação na Libertadores, ele assumiu o Atlético-PR para rápida passagem de 14 partidas - teve quatro vitórias, quatro empates e seis derrotas. O time acabaria rebaixado no Campeonato Brasileiro.

Terra