PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Mesmo com queimaduras, gremistas evitam culpar calor por derrota

19 jan 2014 - 19h38
(atualizado às 23h41)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Time do S&atilde;o Jos&eacute; se refresca com &aacute;gua para se proteger do calor</p>
Time do São José se refresca com água para se proteger do calor
Foto: Edu Andrade/Fatopress / Gazeta Press

Os jogadores do Grêmio sofreram com as altas temperaturas no gramado sintético do estádio Passo d’Areia, mas não culparam o calor pela derrota por 1 a 0 para o São José, neste domingo. O lateral Tinga, que alega ter sofrido queimaduras nos pés, apenas lamentou por não ter conseguido triunfar na estreia do Campeonato Gaúcho.

"Não consegui dar meu melhor e fui na garra, mas, infelizmente, não conseguimos a vitória. Quando voltei do intervalo, quase não consegui colocar os pés no chão e, mesmo assim, tentei dar meu máximo", afirmou o atleta.

Apesar dos problemas, o zagueiro Rafael Thyere explica que não pode justificar a estreia usando a alta temperatura como desculpa, pois reconheceu que o time B do Grêmio teve um desempenho abaixo da expectativa."Independentemente do calor, da bola ruim e do gramado, não jogamos o que esperávamos e sabemos que podemos dar mais na segunda rodada. Estávamos preparados para fazer melhor e não conseguimos", lamentou.

Já o atacante Luan adverte que o time se dedicou para tentar evitar o tropeço nesta rodada de abertura do Estadual. "O calor atrapalhou as duas equipes, mas eles tiveram uma oportunidade e não perderam. Não faltou vontade, nosso time tentou e buscou, mas não conseguimos fazer o gol", avaliou.

Assista ao gol da derrota do Grêmio para São José no Gauchão:
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade