PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

"Não podemos dar a taça para o Cruzeiro", diz Barcos

10 nov 2013 - 11h14
(atualizado às 13h28)
Compartilhar
Exibir comentários

O Cruzeiro precisa derrotar o Grêmio neste domingo e ficar na torcida por um tropeço do Atlético-PR diante do São Paulo para celebrar, com cinco rodadas de antecedência, o título do Campeonato Brasileiro. No entanto, no que depender do atacante Barcos, a equipe mineira não terá o que celebrar em Belo Horizonte, em partida programada para as 17h (de Brasília).  

<p>Gr&ecirc;mio quer vit&oacute;ria do Gr&ecirc;mio sobre o Cruzeiro</p>
Grêmio quer vitória do Grêmio sobre o Cruzeiro
Foto: André Antunes / Futura Press

"Precisamos fazer nosso jogo. Os objetivos são diferentes. Eles (Cruzeiro) estão buscando ser campeões. Queremos o segundo lugar. Não podemos dar a taça para eles. Temos que tentar tirar os três pontos deles", disse o camisa 9.

Ramiro quer vitória contra o Cruzeiro para adiar título:

Como o título é questão de tempo para o Cruzeiro, a luta do Grêmio passou a ser para garantir uma das vagas para a Libertadores de 2014. Mas os gaúchos não ficarão na torcida pelo rival Inter, já que o time colorado receberá o Botafogo, um dos integrantes do G-4, e pode atrapalhar um dos adversários gremistas.

"Não pensamos na realidade do Inter e sim no Grêmio, que tem uma situação completamente diferente no campeonato. Depende apenas de nós o que vamos fazer em Minas. Com três pontos estaremos tranquilos sem sair do G-4", completou o argentino. 

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade