PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

“Não vou mais jogar no Grêmio com o Luxemburgo”, desabafa Moreno

20 mar 2013 - 17h22
(atualizado às 17h34)
Compartilhar

O atacante Marcelo Moreno perdeu a paciência com Vanderlei Luxemburgo. Convocado para as próximas partidas da seleção boliviana, o atleta revelou nesta quarta-feira que não espera mais ser relacionado para os jogos do Grêmio. O atleta entende que o comandante do Tricolor gaúcho não optará por seu futebol enquanto tiver os últimos centroavantes contratados à sua disposição.

"Não vou mais jogar no Grêmio com o professor Luxemburgo. Enquanto ele estiver no Grêmio eu não vou jogar mais. Isso está claro para mim. É por isso que até junho vou tomar uma decisão", comentou o boliviano, em entrevista concedida à agência de notícias EFE.

A insatisfação do jogador aumentou com a considerável perda de espaço nesta temporada. A diretoria gaúcha foi atrás de Hernán Barcos, Eduardo Vargas, Willian José e Welliton para a posição e cogitou até envolver Marcelo Moreno em uma negociação com o Palmeiras. O pai do atleta, contudo, vetou a sua transferência e cobrou o cumprimento de seu contrato até 2015 com o time tricolor.

Confirmado entre os titulares da seleção boliviana, o atacante tentará ajudar a sua equipe a vencer Colômbia e Argentina, em partidas válidas pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014. O atleta se apresentou ao seu treinador na última sexta-feira e retornará ao clube apenas na próxima quarta ou quinta-feira. Além do Palmeiras, Santos e Botafogo já manifestaram interesse em sua contratação.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade