PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Nas eleições do Grêmio, Koff busca ídolos para voltar à presidência

11 out 2012 - 13h11
(atualizado às 13h34)
Compartilhar
Cristiano Silva
Direto de Porto Alegre

O ex-presidente gremista Fábio Koff, que busca retornar ao comando do clube, convocou os ex-jogadores Hugo de Léon e Adílson Batista para ajudarem na campanha eleitoral para a presidência do Grêmio. Os zagueiros foram os capitães na conquista das Libertadores de 1983 e 1995, quando Koff era presidente do Grêmio.

» Exclusivo: Luxemburgo larga "lado gestor" e rebate rótulo de velho

Quem também deverá reforçar este time é Renato Gaúcho, que foi o herói gremista na conquista do Mundial de 1983. Renato Gaúcho deverá desembarcar em Porto Alegre no próximo dia 18 de outubro, quando será realizado um evento da chapa de Fábio Koff. Acompanhado de De León e Adilson Batista, o ex-atacante gremista também deverá estar no pátio do Estádio Olímpico, no dia da eleição, pedindo que o sócio gremista vote em Fábio Koff.

Além da simpatia pelo candidato Fábio Koff, Renato Gaúcho e De León também são desafetos de Paulo Odone, atual presidente gremista que busca a reeleição. Os dois foram treinadores de Odone e foram demitidos pelo atual mandatário gremista.

A eleição para a presidência do Grêmio acontece no dia 21 de outubro no Estádio Olímpico, aproximadamente 30 mil torcedores estão aptos a votarem e a expectativa é de que mais de 25 mil torcedores compareçam para a votação.

Renato Gaúcho é desafeto assumido do atual presidente gremista Paulo Odone
Renato Gaúcho é desafeto assumido do atual presidente gremista Paulo Odone
Foto: Edu Andrade / Futura Press
Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade