PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

M. Antônio pede permanência de Luxemburgo: "responsável pela campanha"

6 nov 2012 - 18h49
(atualizado às 20h49)
Compartilhar

A terça-feira será marcada por um encontro no início da noite entre Gilmar Veloz, empresário de Vanderlei Luxemburgo, e de integrantes da nova direção do Grêmio, possivelmente com a presença de Rui Costa, um dos cotados a assumir o futebol com Fábio Koff. O elenco do Grêmio vê como fundamental a permanência do treinador para a próxima temporada.

» Veja como eram os astros do futebol mundial na infância

A reunião será a primeira entre as partes. Tanto Luxemburgo quanto Koff já deixaram claro que têm interesse mútuo na continuidade do trabalho. Mas precisam sentar e conversar. A tendência é que o presidente eleito não participe deste primeiro contato.

"Importância total a permanência, é um treinador de currículo. É o principal responsável pela campanha. É fundamental a permanência dele. Vamos torcer para que isso aconteça", comentou o meia Marco Antônio.

O treinador chegou a emitir um comunicado oficial afirmando que não pediria um centavo de aumento para continuar no clube. A indefinição para 2013 não mexe com o elenco, segundo Marco, para a busca pela vice-liderança e o título da Copa Sul-Americana.

"Não afeta no trabalho, cada um tem o seu contrato e sua situação com o clube. E acima de qualquer coisa, estamos no meio de uma disputa importante. Nada podemos desviar o foco e tirar nossa atenção. Claro que acompanhando o noticiário", destacou o camisa 11.

Com contrato por terminar com o Grêmio, Luxemburgo é também o sonho da diretoria do Cruzeiro para o próximo ano. O acerto com o clube gaúcho, porém, é provável, pelo discurso de querer ficar em Porto Alegre da parte do treinador e do que Koff externou ao ser eleito presidente gremista para o próximo biênio.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade