PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Kleber treina separado; Pico usa proteção e não desfalca Grêmio

7 nov 2012 - 19h10
(atualizado às 21h26)
Compartilhar

O Grêmio ainda não tem situação de time definida para o confronto com o São Paulo, no próximo domingo, no Olímpico. No treinamento da tarde desta quarta-feira o grupo gremista foi dividido em dois, com ambos os campos, o do estádio e do suplementar sendo ocupados. O grupo formado pelos titulares teve a presença de Anderson Pico, com uma proteção na mão esquerda, e trabalho físico de Kleber.

Primeiro, em uma rodinha de bobinho, depois em um trabalho com bola em campo reduzido, Pico não demonstrou nenhum tipo de limitação por conta do problema na mão, mesmo com uma espécie de tala. Foi o único dos ausentes no trabalho desta terça-feira a treinar normalmente.

Souza, Werley e Tony apenas correram no gramado suplementar. Os dois primeiros recuperam-se de desgaste físico. Ambos participaram da vitória sobre a Ponte Preta. Já o atacante Kleber fez apenas uma atividade física, comandada pelo preparador físico Antônio Mello. Caminhou, correu e fez alguns movimentos de jogo para testar a parte física.

Do lado de dentro do estádio, estiveram os reservas, como André Lima, Marquinhos e Léo Gago. Realizaram um jogo-treino com o São José-RS, vencido por 2 a 0 pelos gremistas. O centroavante e Saimon foram os autores. A atividade serve para dar ritmo a jogadores que tem entrado constantemente na equipe.

Durante a atividade, o clima esquentou em alguns momentos. Diego, jogador do São José-RS, tentou agredir um dos bandeirinhas após ser expulso junto com André Lima, que saiu com a caneleira quebrada e o local sangrando. Vilson, zagueiro gremista, deu entrada dura em Wesley, que precisou ser atendido.

O time que iniciou a atividade teve Matheus; Edílson, Saimon, Vilson e Julio Cesar; Grolli, Léo Gago, Marquinhos e Wangler; André Lima e Rondinelly.

Por outro lado, paira a dúvida sobre a presença de Gilberto Silva e Elano no jogo do próximo fim de semana. Ambos não saíram do vestiário e fazem tratamento para se recuperarem de alteração muscular.

Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade