PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Atacantes do Grêmio repetem torcida e pedem para Luxemburgo ficar

12 nov 2012 - 11h52
(atualizado às 13h20)
Compartilhar

Durante a vitória sobre o São Paulo, foram os torcedores. Depois, os jogadores. O objetivo é o mesmo: sensibilizar o técnico Vanderlei Luxemburgo a permanecer no Estádio Olímpico na temporada de 2013. Ainda sem a definição na negociação com a nova direção, o técnico evitou tocar no assunto em sua entrevista pós-jogo. Os responsáveis diretos pelos gols do Grêmio, não.

André Lima, autor do primeiro gol, e Marcelo Moreno, que virou o jogo, repetiram os 46 mil gremistas que foram ao Olímpico e emocionaram o técnico. Luxemburgo já conversa com a nova direção do clube e teve reunião com Fábio Koff na última semana.

"Todo mundo está querendo isso (que ele fique). Ele mudou a cara do Grêmio. É um treinador vencedor. Vamos tentar fazer de tudo para que ele possa permanecer aqui e, quem sabe, conquistar o título que tanto o torcedor está esperando", avaliou o boliviano, citando Copa Libertadores da América.

André Lima também engrossou o coro. Porém, lembrou que a situação depende de uma negociação e uma série de reivindicações de ambos os lados. "Quero que ele fique e espero que isso aconteça. Mas são coisas que jogadores não tem que se meter. É coisa dele com a nova direção. O que foi melhor para o Vanderlei e para o Grêmio vai ser feito", acrescentou.

As negociações podem esfriar durante a próxima semana. O time gremista estará fora de porto Alegre até a outra segunda-feira para confrontos com Millonarios, quinta-feira pela Copa Sul-Americana na Colômbia, e Portuguesa, domingo, pelo Brasileiro.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Luxemburgo ainda negocia para seguir no Grêmio em 2013
Luxemburgo ainda negocia para seguir no Grêmio em 2013
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA / Divulgação
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade