PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Com voo fretado, Grêmio chega em Bogotá menos "dolorido"

13 nov 2012 - 00h54
(atualizado às 08h14)
Compartilhar

A delegação do Grêmio deixou Porto Alegre em voo fretado às 15h desta segunda-feira. A primeira etapa da viagem durou duas horas e 50 minutos e foi o trecho mais tranquilo. Zé Roberto, Souza, Werley e André Lima jogaram carta. Jogadores como Kleber, Marcelo Moreno e Marcelo Grohe preferiram o descanso. O término se deu no aeroporto Jorge Wilstermann, em Cochabamba, na Bolívia.

"Fica a 50 minutos da minha cidade, de avião", comentou o centroavante Marcelo Moreno, natural de Santa Cruz de la Sierra.

A parada de uma hora serviu para reabastecimento e realização de algumas inspeções de rotina, como revista da aeronave por parte de fiscais bolivianos. Sem poder descer, Marcelo Moreno, Werley e Leandro foram até a escada para respirar o ar da rua.

Após os procedimentos, o grupo seguiu para Bogotá às 18h50. Na parte mais longa, houve uma descontração maior. Música, conversas e um animado jogo de truco chamaram a atenção. Até o técnico Vanderlei Luxemburgo deixou as primeiras poltronas, onde estava localizada a comissão técnica, e dirigiu-se até os atletas para acompanhar a brincadeira. Nem as fortes turbulências registradas quando a tripulação deu início ao processo de aterrissagem acabaram com o clima de descontração. O avião tocou o solo às 22h20 de Brasília, 19h20 no horário local.

"Foi uma viagem boa, com algumas turbulências, mas tranquila. Em trajetos longos assim, os voos fretados são importantes, porque você tem mais espaço (cada atleta ocupou uma fileira de três poltronas), pode levantar, trocar de lugar, caminhar, conversar com um, com outro e o tempo passa mais rápido. Sem falar que o corpo não fica tão dolorido", comenta o goleiro Marcelo Grohe.

Do aeroporto El Dorado, na capital colombiana, o grupo seguiu direto para o hotel onde ficará concentrado até sexta-feira pela manhã. Na quinta, encara o Millonarios pela partida de volta das quartas-de-final da Copa Sul-Americana. A vantagem é brasileira. No Olímpico, o Grêmio venceu por 1 a 0.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Marcelo Grohe comemora viagem tranquila e pouco "dolorida" do Grêmio até a Colômbia
Marcelo Grohe comemora viagem tranquila e pouco "dolorida" do Grêmio até a Colômbia
Foto: Bruno Junqueira/TXT Assessoria / Divulgação
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade